10 de out. de 2007

u.u

ain ain
eu ia na aula neeeee... mas nem vou mais
aheauehuaehuahe
q bom ne? \o/
ou nao u.u
maeuaheuaheuhaueahu
zentiii
amanha vo buscar a filipinha na escola ^^ com a natashaaaaa n.n


entao
falando em loucuras (han??)
tava no banho
deu a doida, peguei uma gilete
e nao.. nao me cortei
jasiosjioasioajio
depilei os braços X_X
eu sou uma retardada, confesso
mas amoooooooo =D
haahuahhauhuauahhuahu

nhoooooi
fico tao fofinha de macacao *-*
zentiiii como pode uma pessoa tao feia ficar tao ridiculamente fofa nessa roupa? ¬¬
vo me jogar
HUAAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHU
eu queria ser um homem
beeeem magrinho e feminino *_*
com rimel e lapis nos olhos.. e calças apertadas...
camiseta preta ou roxa
all star ou vans
*-*
cabelo pra cima, corte meio emo
ain ain
maeahueahuehahu
vo tomar estrogenio xD (eh assim q escreve? O_O)
ahuahuahuhuahuahua
enfim enfim
q vida mais entediante da porra
q merdica >.<
preciso trepar
ahuahuahuhahauhauah

chega de falar
falei mta merda ja
bzo :*

Nenhum comentário: