11 de out. de 2007

\o/

boa tarde/noite povo que nao le isso
mahuehauehahehue
diazinho mais bizarrenho O_O

cantar stand by me na rua e dentro do shopping, aos gritos, com elas.. nao tem preço
^^
ser agarrada pela filipa umas 473247237492378423784693246378962348926783 vezes no meio da rua com todo mundo vendo e eu gemendo... nao tem preço ^^

ver a natasha com medo de levar barra... nao tem preço ^^

tirar fotos toscas q eu nem sei se vou chegar a ter... nao tem preço ^^

segurar vela de 2 casais lesbicos... nao tem preço ^^

olhar um monteeeeeeee de roupa e imaginar a nessa nelas... nao tem preço ¬¬

senta naquele lugar romantico q esqueci o nome e ver o sol bater no mar e os barcos passando, enquanto a filipa comia a mariana e eu ouvia musica pensando no meu amor.. nao tem preço ¬¬

vir embora no cmboio e dar em cima da amiga da natasha no telefone... nao tem preço ^^

ver uma gostosa CASADA no comboio e quando ela tava saindo pedir o numero de telefone dela E CONSEGUIR.. nao tem preço ^^

andar 34789247837489237943789km pra achar a escola da filipa.. nao tem preço

gastar meu dinheiro no comboio... TEM PREÇO SIM ... 1.60 pra ir e 1.60 pra voltar
maheahuehaeahue

ganhei ate 2 presentes de dia das crianças *-*
ti lindooooooo

muaehuahuehauheahuehau


ameeeei a tarde zentiiii
embora tenha sido um pouco cocozenha ¬¬

mais a mulher da viriatus era gostosa hein? pqp
ô uma dessas na minha cama *-*
maheahuehahehahueahu

chega chega

gostei da carta da natashaaaa :p
e dos goticos olhando a filipa dançar no chiado
maueaheaehuahehahuehuae
aquela gotica la tb hein? pqp.. vendendo saude
maehuaeauheuhea

chegaaaaaaaaaaaaa

ouvindo: stand by me :p
proxima: garganta- ana carolina
proxima: malandragem- cassia eller
maehuaehe
cantamos essas merdas o dia todo
foi legal
:D

amo vcs:*

Nenhum comentário: