9 de out. de 2007

^^

blog novo e talz
mas nem quero tornar isso publico e panz
...
ouvindo cassia eller desde que acordei...
download de TLW ta falhando toda hora (merda)¬¬

me sentindo um lixo obeso hoje (novidade ¬¬)
mas sei la...

bah
to com tanta saudade de sair com todo mundo, de aprontar por ai..
todo mundo namorando, casando ¬¬
tou ficando velha...
mas sei la, tem coisas que eu faço e sinto que nao tenho idade pra isso.. e outras que eu penso em fazer mas nao faço por ser mto velha... u.u
isso nao é clichezinho nao ¬¬... é falta de consciencia sobre a idade certa o.ó

enfim..
queria tanto que aquela pessoazinha tivesse aqui agora, falando comigo, espantando meus medos.. e ao mesmo tempo nao queria, com medo dela me achar horrivel e ver que eu realmente sou um monstro O_O

eu nem sei o que quero mais... ¬¬

me perco no tempo quando começo a falar do meu amor... ja passaram 10 minutos e eu continuei aqui olhando pro nada e sonhando acordada n_n
sim sim.. eu sou uma pessoa que sonha acordada... sonho com tudo... sonhos possiveis e impossiveis ^^'
mas nunca realizo nenhum ¬¬ , medo de errar x_x



bom voltando ao assunto dos casamentos e talz..
zentiiii que isso?
todo mundo casando e bla bla bla
como é possivel uma pessoa casar aos 18? O.O
e aos 16?? X_X
é pakabá como diz o macarrao ...
e ta todo mundo casando, e eu aqui esperando aquele alguem que nem pensa em mim e talz..
eu sou uma encalhada U_Ú
e uma sem futuro -.-
zentiiii.. que sem vida eu ò.ó
credow



amanhaaaaaaaa começam as aulas ¬¬ merda... e eh pra valer
ahuehuaehahuea
pq eu fui la resolver a merda da matricula... nem devia ter feito isso X_X
minha mae me obriga a fazer cada coisa... tsc tsc ¬¬

eu tenho 18 ne? devia ser mais independente.... mas nao me sinto preparada pra arrumar um trabalho ou ter responsabilidades O.O
eu sou mto nova pra isso tudo zenti.. :_( nao posso ficar pensando no futuro, em casamentos, em sexo O_O..
eu sou uma criançaaaaaa e nao quero deixar de ser
quero ver quem vai me obrigar (¬¬ o tempo vai..)
odeio odeio odeio essa vidinha burguesa ;_-

Nenhum comentário: