9 de out. de 2007

¬¬

deu uma vontade de falar mais um pouquinho
ahsuhuahusa
aproveitando q ngm le isso, posso esculhambar a vontade

zentii o que ta acontecendo com a cedi?
cheia de fakes e gente sem nivel ¬¬
antes era tao legal perder horas e horas la... agora nem consigo mais ...

e o que ta aconecendo cmg tambem?
nao tenho paciencia pra msn, mto menos pros homens do meu msn O_O
do tipo
falo com a katiuda, a aline, a luana e a nessa... só... e o resto nem me faz tanta falta assim X_X
eu gostava tanto de falar c todo mundo e talz...

mas como eu ja tinha dito pra nao sei quem, nao lembro onde (¬¬): eu nao nasci pra ser popular.. enjoo facil das pessoas no meu pe
u.ú

mas enfim
maheuahuehauheua
mudando de assunto rapidimmm
pq sera q mentir eh tao bom?
maehaeahehauheua
eu nao consigo ficar um dia sem mentir O_O
ta ficando doentio isso... e eu ate gosto :p
mas NAO mintam pra mim ¬¬ eu nao perdoo aheuhauehuaehu



esse meu quarto branco ta me deixando doida
vou pintar essas paredes de roxo
e o teto de vermelho
luzes de azul
*-*
vai ficar legal, eu acho..
preciso arrumar esse quarto O_O tem roupa pra todo lado.. tirando as q a minha mae disse serem de mendigo e jogou fora ¬¬
amanha tenho q ir no lixo pegar tudo de volta...
ve se eu vivo sem minhas calças rasgadas e blusas desbotadas? ¬¬
nem comento

aiin chega de falar hj...

andei fuçando meu peito e achei um caroço bizarro aque x_x
vou morrer, mas nao corto meu peito.. ja eh pequeno, se tirar alguma coisa eu viro homem sem pau ¬¬
amehauehaueahueau

chega chega
:*

Nenhum comentário: